Envio de Trabalhos

Enviar trabalhos para o e-mail:vcongressonacionaldaskb@gmail.com ,

e colocar o Título do trabalho ao fazer a inscrição.


Envio de resumos:


1. As Comissões Organizadora e Científica selecionarão os trabalhos submetidos com base nos seguintes critérios: pertinência temática à área de pesquisa em filosofia kantiana; qualidade acadêmica do trabalho, considerando o nível de pós-graduação e pesquisa do proponente; observância estrita dos prazos divulgados.


2. O prazo final para submeter um resumo ampliado (fonte: Times New Roman; tamanho da fonte: 12; interlínea 1,5; tamanho do texto:mínimo de 1.300 palavras ou 3 páginas, incluindo título, nome, endereço e e-mail do autor) ou uma versão preliminar do trabalho é 15de fevereiro de 2013. Os resumos e trabalhos recebidos após essa data não serão considerados.


3. Todos os resumos e trabalhos devem ser submetidos em uma das cinco línguas do evento: português, espanhol, alemão, inglês ou francês.

4. Todos os resumos e trabalhos devem ser enviados unicamente por email, como arquivo anexo (attached file), ao endereço de e-mail:vcongressonacionaldaskb@gmail.com


5. Trabalhos que não se conformam a essas normas serão desconsiderados. Os autores dos trabalhos selecionados serão notificados por e-mail até o dia 15 de março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário